Agenda Henrique e Juliano - Setembro de 2017 Completa

Confira Agenda Henrique e Juliano completa em tempo real, pois hoje estamos divulgando a Agenda Henrique e Juliano  para ajudar as pessoas se programa melhor com Agenda Henrique e Juliano para poder ir talvez para um de seus grandes shows.

Agenda Henrique e Juliano

Sabia mais um pouco sobre essa dupla sertaneja que vem se destacando cada vez mais. E logo mais abaixo nós deixamos a tabela de Agenda Henrique e Juliano acompanhe.

EM 2014

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar" e outras já conhecidas pelo público como; Recaídas e Não Tô Valendo Nada. A gravação aconteceu no coração do Brasil, o estádio Mané Garrincha em Brasília foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.


Agenda Henrique e Juliano - Biografia


EM 2015 

Novas Histórias Ao Vivo em Recife
Henrique e Juliano, escolheram o nordeste para comemorar o sucesso e agradecer o público com um grande presente: A gravação do 3 DVD, Novas Histórias Ao Vivo em Recife. Alí nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor E O Beija-Flor". Que figuraram entre as mais tocadas do ano e continuam batendo recordes no Rádio e na Web.

EM 2016 


Agenda Henrique e Juliano 



Agenda Henrique e juliano


Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano, continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla nos shows e nos Festejas e muitas novidades que ainda estão por vir...


Agenda Henrique e Juliano de Setembro

Aguardem enquanto atualizamos Agenda Henrique e Juliano...
Ou acompanhe no site ( http://www.bismaxongravacoes.com.br/agenda-henrique-e-juliano/ )

Toda Agenda Henrique e Juliano é passado por uma analise de nossa equipe para assim a Agenda Henrique e Juliano ser publicada em nosso web site.
Fique atento para Agenda Henrique e Juliano, pois sempre estamos atualizando Agenda Henrique e Juliano.

Lembrando á todos você que visitam nosso site que em breve estamos colocando a nova agenda henrique e Juliano do próximo mês . Então fiquem ligadinho conosco para não perder nenhuma novidades . Em caso de duvidas pedimos que informe sua duvida no formulário de comentário logo abaixo, também você pode dar sua sugestão que que podemos melhorar para trazer mais informações para você , interaja conosco .

Você pode também conferi outras pagina sobre a dupla sertaneja como: 


Tags: Agenda Henrique e JulianoAgenda, agenda de Shows,agenda de Show, agenda de hoje,agenda de setembro,agenda para este mês,agenda de Henrique,agendas,shows e agenda,Agendas de Hoje.

Por : Redação

Comentários